Decoração

Chá de Apê Novo: Decoração Azul & Amarelo

Olá, meus amores! Como estão?

Hoje vou mostrar a vocês a decoração do meu chá de Apê Novo que foi realizado no mês passado, mas antes, vou resumir a minha história sobre a compra do apartamento. Eu e o meu marido compramos uma planta do apartamento em 2011, porém só agora vamos nos mudar em fevereiro de 2016. Demorou muito, mas valeu a pena todo esse sacrifício para ter a nossa casa própria. Durante 4 anos de espera, ficamos no apartamento alugado, já casamos, fizemos chá de panela, e tudo mais, porém sentimos a necessidade de renovar alguns itens de decoração e cozinha. Afinal, não há nada melhor do que começar o ano novo reorganizando a casa nova, certo? Renovar é preciso, e faz bem para alma e mente! Por isso tive a ideia de organizar o chá de apê novo, convidando somente os familiares e amigos mais próximos. O local do chá foi realizado no salão de festa do nosso apartamento novo.

Organização

Escolhi as cores Azul e Amarelo, adoro essa combinação e fica lindo em qualquer decoração que pede mais alegria e harmonia.

Como amo tudo que é rústico, aluguei uma mesa de madeira para bolo e doces. Fica mais clean e elegante. Fechei o aluguel de mesa com a empresa Decoranda (RJ).

Doces feitos por mim e pelas lindas amigas Anna Raquel e Patrícia. Ficou tudo muito fofo e gostoso!

Bolo Naked Cake de brigadeiro com recheio de nutella e nozes, maravilhoso! Fechei com a Francine Mér. Recomendo! Segue e-mail dela: delicada.doces@yahoo.com.br

Cardápio para os convidados: Queijos variados, salaminho, calabresa pepperoni, azeitonas, uvas, ovos de codorna, amendoim, nozes, pão a comprido, torradas, salgadinhos de forno, etc.

Lista de presentes, cadastrei em duas lojas: Camicado e Tok&Stok.

As fotos abaixo foram tiradas pelos amigos , embora não estejam em boa qualidade, foram escolhidas como melhores. Na próxima festa, vou levar a minha máquina profissional! 🙂

Fotos

Mesa de bolo e doces:

decoracaodecoração 2FullSizeRender 7

Bolo Naked Caked:

FullSizeRender 6

Lembrancinhas para os convidados:

Petiscos

1

Como estava na correria, não consegui tirar as fotos das mesas de convidados. Enfeitei as mesas com esse vasinho de flores brancas:

4

Eu e o meu maridão:

FullSizeRender 5

Minhas lindas amigas que me ajudaram na decoração, sem parceria delas, nada disso seria possível:

FullSizeRender 3

Espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida, pode me mandar um e-mail (thaydurso@gmail.com), pois tenho várias idéias legais e se precisarem de alguma ajuda, ficarei feliz em ajudar!

Beijinhos,

Thaísa

Deixe um comentário

